A loucura do Amor


Já que estamos falando de amor, por que não falarmos das loucuras de amor?
Todo apaixonado já imaginou ou cometeu suas loucuras de amor, jogar flores de helicóptero, megafone na rua, interromper uma parada de 7 de Setembro ou um jogo de futebol, etc.
Existe em minha vida alguém que merece mil loucuras de amor, por ele, seria capaz de cometer todas de uma só vez mas, a questão é, qual loucura estaria a altura da pessoa que me deixa feliz pela sua simples existência e ao mesmo tempo torna a minha alma um oceano de tristezas e solidão pois, ele não caminha ao meu lado.

Certa vez pensei em escalar o Monte Everest e no alto deixar uma prova de amor, mas percebi que de frio e gelado já me bastavam seu olhar e sua indiferença.
Pensei também em ir a NASA e roubar uma nave espacial, mas, mesmo que eu viajasse por todo o universo não encontraria nenhuma estrela mais brilhante do que ele.
E ainda que eu procurasse pelos sete mares entre os velhos corsários naufragados, os tesouros de um velho pirata, nenhum seria tão valioso quanto ele. Qual safira por mais bela, azul, rara e valiosa que fosse se compararia á beleza daqueles olhos que me olham, mas não me vêem?
E se eu viajasse pelos quatro cantos do mundo em busca das Flores de Lotus e esperasse pelo florescimento das Vitórias Régias, para que junto com as Papoulas da Índia e as flores da Tailândia pudesse lhe oferecer o mais belo e raro dos Buquês? Não, pois todas murchariam diante da sua beleza e perfume.
Tantas loucuras eu imaginei, mas entendi que nenhuma é maior que a loucura de amá-lo!
Sim, eu o amo e sonho em tê-lo em meus braços e ao menos uma vez em um único momento de loucura ouvi-lo dizer sussurrando em meu ouvido “Eu te amo”!
Sim, com certeza eu já cometo e continuo cometendo a maior de todas as loucuras, pois me atrevo a amar tão belo ser, atrevo-me a sonhar com quem não pensa em mim, a olhar quem não me vê, sim, falando em amor descobri a maior das loucuras, AMO QUEM NÃO ME AMA!


.......


Hoje, ( quase 3 anos depois - 30/01/12) Posso dizer que já encontrei um amor, e que espero que ele dure a vida inteira.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por estarem aqui no meu blog !
Deixem suas opiniões e sugestões!

Beijos

Daniele Feitosa
Engenheira civil, noiva, 25 anos, moro em Itatiba/SP. Academia, internet S2