Sorteio até 600 seguidores !



Olá meninas, tudo bem?

Sorteio pra vocês !!

Eu ganhei essa bota de um sorteio de blogs também... mas infelizmente essa coisinha maravilhosa não serve para mim... ela é tamanho 34/35, é importada da loja Oasap.com !


Preciso urgentemente sortear essa ankle boot ! Parece coisa do coisinha ruim... (kkkk) mas já tentei sortear duas vezes e não deu certo !! kkkkkkkkkk  Ou a pessoa não compartilha a imagem... ou não segue o blog... e quando faz tudo certo, não responde o e-mail com o endereço de entrega !

Espero que dessa vez dê tudo certo !!



Vamos às  regras ( por favor, CUMPRAM ! )

H Seguir o blog publicamente ( na barra lateral ao lado) =>
h Compartilhar a imagem da promoção AQUI
h Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
h Preencha o formulário  clique aqui



Chances extras

H Curtir essas duas páginas aqui e aqui  (+1 inscrição)


h Divulgar o banner na lateral do seu blog (+2 inscrições)

H Comentar em outros posts do blog , comentando, sugerindo ou opinando sobre o assunto ! (+1 inscrição cada comentário - máximo 3 comentários)

Ou seja, você terá até 7 chances de ganhar !!

O resultado sairá quando o blog atingir 600 seguidores ! Então divulguem !
Entrarei em contato com a vencedora via e-mail, e terá que me responder em até 48 hs, senão será feito um novo sorteio !

ATENÇÃO : Não há possibilidade de troca do prêmio, nem de numeração.





Gostaram do sorteio meninas ?


Looks


Olá girls ! Como passaram o final de semana ?

Eu passei bem mais sossegada do que deveria, pois tenho 4 provas e dois trabalhos para entregar essa semana, e não deveria me dar ao luxo de ficar nesse sossego que fiquei !

Estou super atrasada com os looks da semana ! Teve alguns dias que tirei foto e não postei...  vou postar agora ! Só não me lembro muito bem os dias que usei, mas vamos lá !

Esse 1º look sei que usei para ir a faculdade, acho que a duas semanas atrás, em uma noite que estava fria (rara) ! Pra falar a verdade, olhando a foto não gostei muito desse look não, mas tirei a foto do cel e está aí !




Esse outro look usei no domingo passado, agora eu não lembro para quê ! kkk acho que foi para ir a casa do meu namorado !


 E o último look usei hoje para ir à festa de aniversário da sobrinha do meu namorado numa chácara! A camisa é verde limão... ou amarelo neon, sei lá... mas ficou com uma cor estranha na foto ! kk
Ahhh, coloquei essas tachas hoje no short !



E aí meninas, o que acharam ?


Parceria : Angela Cristina Corselets



    Olá meninas, tudo bem ?

     Hoje vim apresentar uma super novidade ! A nossa parceria com a Loja Angela Cristina Corcelets !

      A Loja virtual Angela Cristina Corselets  está com site novo, cada dia com mercadorias mais lindas e é super confiável ! Aliás, apesar do nome, não vende só corselets !
      Lá vocês podem encontrar roupas, calçados, acessórios, maquiagens e muito mais coisinhas lindas ! Até fantasias lá tem !

      Ahh, algumas coisas são vendidas só sob encomenda, pois são importadas, mas também tem vários itens a pronta entrega, vale a pena conferir !

E a fan page da loja já está em clima de natal, sorteando um CORSELET maravilhoso !

Cliquem AQUI e saibam mais !


             Já podem ir escolhendo ... tem cada um mais lindo que o outro !



  Outa coisa... visitando a fan page da loja eu fico babando nas coisas lindas que a Angela vende, meu Deeeeeus, eu comprava tudo se tivesse money !



Visitem a loja e a fan page ! E participem do sorteio também !!

LOJA VIRTUAL: www.angelacristina.com.br
FAN PAGE: http://www.facebook.com/AngelaCristinaCorselets
LINK DO SORTEIO: http://www.facebook.com/AngelaCristinaCorselets/app_154246121296652



O que acharam da nossa nova parceria?






DIY : Short Tie Dye com tachas


Oiii meninas !

To com uma preguicinha... o final de semana foi corrido !
Na semana passada, fiz um short Tie dye! Mesmo sendo muito desleixada e mão torta, consegui até que um feito ! Não ficou tão horrível quando eu pensei que ficaria!

Fiz amarelo com roxo !

Materiais :

  • Short jeans (era azul e deixei um dia inteiro na água sanitária para clarear)
  • Corantes ( das cores que você escolher)
  • Água


Ferva água suficiente para cobrir o short. Quando ela estiver fervendo adicione o corante ( todo) e mexa bem.




Mergulhe uma parte do short até a altura que você preferir e fique mais ou menos uns 5 minutos, sempre com a água fervendo !




Depois disso, enxague  e pendure em algum local para ele ficar escorrendo. Nesse tempo, você troca a água, ferve e adiciona o outro corante.


OBS : Eu queria a cor roxa, mas não achei o corante dessa cor para comprar, então comprei azul e vermelho e misturei meio potinho de cada !)


Já com o short sem excesso de corante e água, mergulhe a outra parte e repita os 5 minutos.




Depois disso tire , deixe escorrer e enxague beeeeeem !

Se você preferir, depois de enxaguar deixe ele , deixe uns dez minutos de molho em água fria com FIXACOR (geralmente vende no mesmo local em que vende os corantes), para demorar mais a desbotar !

Coloque para secar e pronto !

Depois de seco ficou assim :



Mas ainda não acabou ! No outro dia comprei umas tachas e coloquei nele e o resultado foi :





  O que acharam meninas ? 










Look super atrasado !


Olá meninas, tudo certinho ?

Estou realmente muito atarefada esses dias... Final de semestre na faculdade está acabando com os meus nervos, definitivamente.

Essa semana tenho 2 trabalhos para entregar, e duas provas. Fora as coisas que tenho na semana que vem ! #CREINDEUSPAI

Isso que dá querer fazer engenharia né !  agora tooooooma !

HAHAHAHAHAHH

Esse look que estou postando eu nem lembro mais quando usei ! Mas acredito que foi a duas semanas  para ir à faculdade... 








Ahhhh, o próximo post será o DIY desse short ! Já coloquei umas tachinhas nele também, tá uma belezinha ...

O que acharam ?







O show dos sonhos - O Teatro Mágico



Não existe nenhuma possibilidade de falar de música boa, letras maravilhosas, harmônia e arranjos perfeitos e aquele carisma de uma banda sem pensar no Teatro Mágico.

Conheci essa trupe a mais ou menos uns 2 anos, e desde então mudei completamente o meu pensamento/conceito sobre música. Parece que a música deles abre a nossa mente, nas letras é a poesia que prevalece.


Fui ao primeiro show da trupe aqui na minha cidade, no dia 11/10/11 , mas antes disso já conhecia algumas músicas e já havia começado a curtir . Mas você começa a venerar essa banda quando se vai ao show, é totalmente maravilhoso. 

Semana passada, na sexta feira, fui a gravação do DVD " A Sociedade do Espetáculo", no Credicard Hall. O que foi aquilo ? Chorei litros quando eles tocaram  "O Sonho de Uma Flauta"  e " O Anjo mais velho".

Tem um comentário no youtube, na música " O sonho de uma Flauta"  que expressa exatamente o que eu acho ela :

"Essa musica nos mostra como a língua portuguesa brinca com as palavras e e as transforma em expressões perfeitas em vocabulários de palavras !!!!!!........a poesia foi feita para a língua portuguesa, a língua portuguesa foi feita para a poesia !!!!



Algumas fotos da Gravação:




Fernando, seu lindo !















 Eu e meu more ! Eu nem tava feliz né ?? kkkkk








Quem quiser conhecer mais sobre essa maravilhosa banda, entrem no site deles !


O Sonho de Uma Flauta- O TM



My Week [3] - Gravação do DVD O Teatro Mágico + Looks da semana


 Pessoal, tudo bem ?

Hoje é domingo (pé de caximbo, caximbo é de ouro...) kkkkkkk ! Irônias a parte, hoje eu vim postar dois looks que usei essa semana. Pra falar a verdade eu só ia postar um, essa semana não tava muito com coragem para ficar tirando fotos.

Falando em fotos, logo logo irei comprar uma Nikon Semi profissional... estou economizando para isso !

Mas, tocando em outro assunto, que também tem a ver com fotos : Ontem eu e meu namorado lindo fomos à gravação do DVD " A sociedade do Espetáculo" do Teatro Mágico, no Credicard Hall em SP. 

Gente, o que foi aquilo ? Parecia até um sonho de tão lindo ! Quem não conhece esse grupo, tem que  presentear os ouvidos ouvindo as músicas, esse é o SITE deles . 
E não é que minha câmera pifou no começo do show ? E o desespero de não ter nenhuma foto pra guardar de recordação... fiquei triste ! Mas peguei o contato de uma moça que tava do meu lado e ela me passou umas fotos ! Um anjo essa moça, me salvou ! Mããããããs, essas fotos eu posto aqui amanhã em outro post  ( ou hoje, mais tarde !)


Mas, vamos aos looks :

Esse primeiro é o look da camiseta DIY que fiz, e mostrei no post anterior. Usei para ir para a faculdade na quarta, num daqueles dias que tava calor de 40 graus ! Ah, eu tinha colocado com a sapatilha, depois coloquei o sneaker, depois coloquei a sapatilha de volta, mas acabei indo com o sneaker ! kkkk



Esse outro look usei na quinta feira para ir à faculdade. Ganhei esse short da minha mãe na quinta feira, adorei !




O que vocês acharam?









Eu quero, mas não to podendo !



Gente, listei aqui as coisinhas que estão no topo das meus sonhos de consumo.

Algumas coisas nem são tão caras, mas está complicado de comprar...
Mas quem sabe mais pra frente né?




AH, mas antes de TUDO isso, o meu maior sonho de consumo do momento é :




ESTOU NECESSITANDO !



D.I.Y: T-shirt com cruz animal print



Hoje preparei um D.I.Y pra você  depois de muito tempo sem postar nenhum ! Faça você mesma uma T-shirt com cruz animal print.

Andei fuçando pela internet e encontrei alguns looks com essa camiseta, e gostei muuuuuiiito, combina com praticamente TUDO. 





É super fácil de fazer, gastei menos de 30 minutos !

Vamos lá :

1. Materiais Necessários: 
  • Uma Camiseta Básica, preta ou branca;
  • Um pedaço de tecido de oncinha (ou qualquer outra estampa que desejar) - aprox. 40 cm
  • Uma tesoura
  • 1 Lápis
  • Cola para tecido
  • Molde de cruz ( em papel sulfite mesmo)



2.  A primeira coisa que você deve fazer, antes de qualquer coisa é o molde de cruz. Se não conseguir, é só pegar AQUI
     Depois disso, pegue o molde, posicione EXATAMENTE no centro da camiseta e marque alguns pontos de referência com o lápis, para colar no lugar demarcado depois.


3. Depois faça quase a mesma coisa no tecido de oncinha. Desenhe a cruz com a ajuda do molde no verso do seu tecido ( para não ficar a marca do lápis).


4. Recorte o tecido com bastante cuidado na demarcação. 



5.  A colagem deve ser feita com muito cuidado para não colocar a estampa no local errado, pois uma vez encostada na camiseta, se for tentar tirar vai manchá-la com a cola.
Eu comecei a colar da parte de baixo da cruz. Passei cola e espalhei com o dedo para não ficar "empelotado" e colei no local onde eu tinha demarcado.
Depois fui colocando cola nas outras partes e terminando de colar.
CUIDADO PARA NÃO DEIXAR A CAMISETA ENRUGADA !



6. PRONTO : Sua camiseta está pronta para o uso !

Usei ela no mesmo dia para ir a faculdade, depois eu posto o look aqui para vocês !



O que acharam ?




Daniele Feitosa
Engenheira civil, noiva, 25 anos, moro em Itatiba/SP. Academia, internet S2