O show dos sonhos - O Teatro Mágico



Não existe nenhuma possibilidade de falar de música boa, letras maravilhosas, harmônia e arranjos perfeitos e aquele carisma de uma banda sem pensar no Teatro Mágico.

Conheci essa trupe a mais ou menos uns 2 anos, e desde então mudei completamente o meu pensamento/conceito sobre música. Parece que a música deles abre a nossa mente, nas letras é a poesia que prevalece.


Fui ao primeiro show da trupe aqui na minha cidade, no dia 11/10/11 , mas antes disso já conhecia algumas músicas e já havia começado a curtir . Mas você começa a venerar essa banda quando se vai ao show, é totalmente maravilhoso. 

Semana passada, na sexta feira, fui a gravação do DVD " A Sociedade do Espetáculo", no Credicard Hall. O que foi aquilo ? Chorei litros quando eles tocaram  "O Sonho de Uma Flauta"  e " O Anjo mais velho".

Tem um comentário no youtube, na música " O sonho de uma Flauta"  que expressa exatamente o que eu acho ela :

"Essa musica nos mostra como a língua portuguesa brinca com as palavras e e as transforma em expressões perfeitas em vocabulários de palavras !!!!!!........a poesia foi feita para a língua portuguesa, a língua portuguesa foi feita para a poesia !!!!



Algumas fotos da Gravação:




Fernando, seu lindo !















 Eu e meu more ! Eu nem tava feliz né ?? kkkkk








Quem quiser conhecer mais sobre essa maravilhosa banda, entrem no site deles !


O Sonho de Uma Flauta- O TM



2 comentários:

  1. Sempre quis ver uma peça deles. Acho incrivel! Tá rolando sorteio quer participar? http://pimentacupcake.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-ate-que-enfim.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amo O Teatro Mágico...como vc falou, as letras são além de inteligentes, de uma poesia sem igual..
    Ainda não tive a oportunidade de vê-los aos vivo...mas já fazem parte da minha playlist do meu canal do Youtube e de lá não saem nunca mais!!!
    Adoreeei o post...muito shooow!
    Bjinhoooos

    ResponderExcluir

Obrigada por estarem aqui no meu blog !
Deixem suas opiniões e sugestões!

Beijos

Daniele Feitosa
Engenheira civil, noiva, 25 anos, moro em Itatiba/SP. Academia, internet S2